8 comentários em “Eu não mudaria você para o mundo… Mas mudaria o mundo para você.

  1. Ótima iniciativa! Acredito que falar sobre o assunto é a melhor forma para conseguir a conscientização das pessoas e obter apoio.
    Que Deus abençoe vocês e todas as outras famílias. Sucesso ao blog!

    Curtir

  2. Oi…Tamara…Provavelmente não se lembra de mim , lembro de vc bebê , somos primas.. Meu nome é Valeria.. Tenho dois filhos Ana Victória de seis anos e o Lucas de três anos e meio dentro do espectro autista.. Assim entendo também com vivência .. Mas preciso parabenizar-lhe e agradecer-lhe por conseguir dar voz a tantas outras mães ..bjs…

    Curtir

  3. muito boa a sua iniciativa de relatar a sua experiencia com uma criança especial. sou psicopedagoga clinica e institucional, sou pedagoga pós graduada em ed. especial e sou mãe de uma menina com uma síndrome tb rara chamada orofaciodigital 1 que assim como a sua causa deficit intelectual, atrasa no desenvolvimento motor, problemas na fala devido a mas formações na boca e ao desenvolvimento neurológico comprometido, e digo que toda ação voltada para a inclusão real é valida. apenas o conhecimento nos muda, conhecer o outro destrói os fantasmas e nos aproxima. parabens. por vc e pelos nossos filhos.

    Curtir

    1. Olá, Vanessa…Desculpe a demora para responder. Muito legal você ter entrado em contato, adoro a ideia de poder encontrar outras mães que têm experiências parecidas. Temos muito que ensinar uns para os outros.

      Curtir

Deixe um comentário