Eu não mudaria você para o mundo… Mas mudaria o mundo para você.

Anúncios

8 comentários sobre “Eu não mudaria você para o mundo… Mas mudaria o mundo para você.

  1. Ótima iniciativa! Acredito que falar sobre o assunto é a melhor forma para conseguir a conscientização das pessoas e obter apoio.
    Que Deus abençoe vocês e todas as outras famílias. Sucesso ao blog!

    Curtir

  2. Oi…Tamara…Provavelmente não se lembra de mim , lembro de vc bebê , somos primas.. Meu nome é Valeria.. Tenho dois filhos Ana Victória de seis anos e o Lucas de três anos e meio dentro do espectro autista.. Assim entendo também com vivência .. Mas preciso parabenizar-lhe e agradecer-lhe por conseguir dar voz a tantas outras mães ..bjs…

    Curtir

  3. muito boa a sua iniciativa de relatar a sua experiencia com uma criança especial. sou psicopedagoga clinica e institucional, sou pedagoga pós graduada em ed. especial e sou mãe de uma menina com uma síndrome tb rara chamada orofaciodigital 1 que assim como a sua causa deficit intelectual, atrasa no desenvolvimento motor, problemas na fala devido a mas formações na boca e ao desenvolvimento neurológico comprometido, e digo que toda ação voltada para a inclusão real é valida. apenas o conhecimento nos muda, conhecer o outro destrói os fantasmas e nos aproxima. parabens. por vc e pelos nossos filhos.

    Curtir

    1. Olá, Vanessa…Desculpe a demora para responder. Muito legal você ter entrado em contato, adoro a ideia de poder encontrar outras mães que têm experiências parecidas. Temos muito que ensinar uns para os outros.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s